Será que você conhece o ciclo de vida do seu cliente?

Um dos maiores valores de um negócio é o relacionamento, mas para isso acontecer é necessário que todas as etapas do ciclo de vida do cliente ofereçam o mesmo atendimento.

Vamos juntos entender a importância de cada uma delas!

🧠 Consciência: é o primeiro contato com o seu lead. Ele ainda não sabe muito sobre a sua empresa, então é importante que você esteja munido de materiais para apresentar o seu produto.

🤩 Aquisição: Este é o seu momento de encantá-lo! Mostre produtos, benefícios e diferenciais ao cliente.

😍 Fidelização: Hora de expandir e fixar o relacionamento com o seu cliente! É o momento perfeito para incentivar o consumo e promover a experiência do consumidor. ✨Táticas de ouro: brindes, condições especiais, aulas demos e atendimento personalizado!

🤹‍♂️ Retenção: essa é a hora que o cliente decide, por algum motivo, desistir do produto contratado e você está a um passo de perdê-lo. É hora de investir em algumas práticas para solucionar o descontentamento do cliente.

📲 Recuperação: momento difícil em que o cliente não interage mais com a marca. É necessário entender o descontentamento do cliente e é importante que um representante faça uma interação com ele para entender e então, transformá-lo em cliente novamente.

E você, já passou por alguma dessas situações? Todas? Se a sua resposta for um grande SIM, é hora de analisar como você e sua equipe estão lidando com cada uma destas importantes etapas. Entender o que ocorre em cada uma delas e até mesmo repensar as estratégias é o primeiro passo para enfrentá-las!

Lembre-se: o seu relacionamento com o cliente é um cartão de visitas que vale Ouro! ✨😉

Ajustes nos cursos

 

 

Adicionamos ajustes nos seguintes cursos

 

– Windows 10 V2: Correção nos conteúdos e na apostila nas aulas 3, 4 e 10.

 

– AutoCad 3D 2015: Correção no link de download do curso.

 

– PHP V2: Ajustamos o arquivo Index dentro da pasta Adminstrador.

 

– Introdução à Informática V2: Desenvolvemos os gabarito referente aos exercícios de conteúdo e gabaritos em vídeo das aulas 1 e 2.

 

– Word 2019: Exercícios ajustados na apostila, já atualizada no Portal.

 

– Departamento Pessoal V3: Reformulação de perguntas.

 

– Windows Kids: Imagem da etapa 26 errada, foi feito a substituição.

 

– Excel 2019 Avançado: Havia duas pastas de arquivos auxiliares. Resolvemos unir os arquivos e manter somente uma pasta.

 

– Lógica de Programação V2: Disponibilizado os gabaritos dos exercícios de fixação no Portal.

 

– Inglês: Ajustes nos cusos de Inglês Básico, Inglês Introdutório, Inglês para Hotelaria e Turismo e Inglês para Viagens e Inglês Kids.

 

 

Buscamos diariamente proporcionar melhorias e também novidades a você, licenciado. Até a próxima!

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

OM News | Agosto

Olá, licenciados Ouro! Hoje trazemos novidades de atualizações, suporte, lançamento de cursos e mais! Otimização

Continue Lendo »
plugins premium WordPress