Telemarketing
Telemarketing - Versão 1
O Curso de Telemarketing tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.
4.5 (7679 avaliações)
- Português
- Desktop
- Mobile
8.0 horas
8 aulas
Certificado
Suporte Pedagógico
O Curso de Telemarketing tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Introdução ao Telemarketing e Implantação
Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 – Negociação e Fidelização
Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
Aula 8 – Ética e Ergonomia
Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 – Negociação e Fidelização
Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
Aula 8 – Ética e Ergonomia