Sobre o curso
Nos dias atuais, grande parte do Marketing em redes de televisão, jornais, grandes banners ou apresentações se tornou especialmente caro para as empresas, sem contar no retorno muitas vezes bem aquém do esperado. Mas, existe um novo tipo de Marketing que entrega os melhores resultados e possui um tipo especial de engajamento com o cliente, que faz com que sua empresa não apenas venda e lucre, mas também adquira valor perante os olhos de parceiros.
Conteúdo Programático
1. O que é o Marketing Digital?;
2. Descobrindo seu público alvo e persona;
3. Como escolher seus Canais de Divulgação e Venda;
4. Facebook;
5. Instagram;
6. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 1;
7. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 2;
8. Google Meu Negócio e Google Ads;
9. Google Analytics;
10. Como vender mais e atrair mais Leads;
11. Criando uma Campanha no Facebook I;
12. Criando uma Campanha no Facebook II.
