Whatsapp Business: Como aumentar as matrículas da sua escola utilizando o novo curso da Ouro Moderno

Whatsapp Business: Como aumentar as matrículas da sua escola utilizando o novo curso da Ouro Moderno

Whatsapp Business: Como aumentar as matrículas da sua escola utilizando o novo curso da Ouro Moderno 1880 1253 Tais Azeredo

Olá, parceiros! Hoje vamos falar sobre um outro lançamento da Ouro Moderno: o curso de Whatsapp Business. Muito prático e inovador, esse curso possui 4 aulas distribuídas em uma carga horária de 6 horas, especialmente para o seu aluno aprender as principais funções desta ferramenta!

Mas, o que é Whatsapp Business?
O whatsapp business é uma versão comercial desse aplicativo de mensagens. É voltado para que pequenas empresas possam se comunicar com seu público de uma maneira mais rápida e prática, além de conseguir ficar mais próxima do cliente.

Essa ferramenta de vendas possui vários recursos úteis para as empresas, como:

– Análise de métricas
– Respostas automáticas
– Catálogo de produtos

Além disso, é possível inserir uma pequena história sobre a empresa, incluir horário de atendimento, e segmentar o negócio.

Apesar de possuir poucas horas de duração, esse curso abre muitas portas para a escola, além disso é possível vender de forma individual ou dentro de um pacote, como sugerimos abaixo.

Esse pacote possui um total de 78 horas e se for vendido por 25,00 a hora/aula (valor sugerido), ele será comercializado por R $1950,00.

Lembrando que o valor final e o valor da hora/aula é apenas uma sugestão. Antes de definir esse valor, a escola precisa analisar sua própria realidade, seu público e a sua concorrência.

Mas de que forma eu posso divulgar esse curso?

Além da possibilidade de realizar um lançamento deste curso na sua escola utilizando o kit de divulgação que está no nosso portal de marketing, a escola também pode realizar parcerias com empresas. Abaixo, vamos deixar 4 dicas de como você pode colocar isso em prática aí na sua escola.

1 – Inicialmente, faça o download do material de marketing que se chama Flyer Parceiros.
*Esse material foi desenvolvido justamente para as parcerias com as empresas. A intenção é que a escola use o flyer como um material de apresentação da escola.

2 – Após, monte uma imagem que oferte o pacote sugerido acima.
* Lembre-se de não utilizar muito texto. Use somente as informações necessárias e não inclua valores definitivos. Use, por exemplo: a partir de 150,00/mês. Dessa forma, é possível fazer uma negociação.

3 – A intenção da campanha é que a empresa compre o pacote de cursos para capacitar os funcionários. Nesse caso, a negociação entre escola e empresa pode ocorrer das seguintes formas:

a. A empresa paga uma parte do pacote e o funcionário paga o restante;
b. A empresa paga o valor total como forma de bonificação por uma meta alcançada, por exemplo.

Lembrando que a escola pode definir um valor diferente se houver um número considerável de matrículas.

4 – Depois que a parte visual estiver pronta, a escola deve iniciar os contatos com as empresas para conseguir um agendamento e apresentar o produto de forma online ou presencial.

A parceria com empresas abre muitas portas. Com benefícios para ambos os lados, essa estratégia só se fortalece e ganha cada vez mais seguidores.

Acesse o conteúdo sobre parcerias com empresas em: https://ouromoderno.com.br/dicas-de-acao-parceria-com-empresas/

Se você é nosso parceiro e ainda não tem esse curso, acesse nosso suporte técnico e faça o download.

+6

Comente

Conecte-se à

Ouro Moderno

Matriz – Montenegro/RS

Horário de funcionamento : 08:00 – 18:00
Endereço : Rua João Pessoa, 1918 – Salas 17,18 e 19 Centro
Fone : (51) 3057 2333
Financeiro : [email protected]
Suporte : [email protected]
Comercial : [email protected]