Desenvolvedor de Games 3D - Módulo II - Versão 2
Chegou o módulo mais esperado do curso de games. Esta disciplina trabalha com o motor do jogo e nele o aluno aprende a montar o jogo, testar além de criar ambientes, função e eventos. O motor tem tecnologias gráficas muito avançadas, física e animação, bem como melhorias de jogabilidade.
4.7 (39706 avaliações)
- Português
- Desktop
- Mobile
21.0 horas
14 aulas
Certificado
Suporte Pedagógico
Programas utilizados
Unreal 4.15, 3D Max 2017 EN
Requisitos:
Sistema Operacional: Windows 7 64-bit ou Mac OS X 10.9.2 ou mais atual
Processador: Quad-core Intel ou AMD, 2.5 GHz ou superior.
Placa de vídeo: placa gráfica compatível com DirectX 11.
Memória: 8 GB RAM.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Área de trabalho UE4
Aula 2 – Gerando terrenos e luzes
Aula 3 – Luz atmosférica e light mass
Aula 4 – Importando objetos
Aula 5 – Estudo de texturas
Aula 6 – Criando materiais
Aula 7 – Folhagem
Aula 8 – Efeito de vento
Aula 9 – Editor de pintura
Aula 10 – Editor de partículas
Aula 11 – Blueprints
Aula 12 – Objetos dinâmicos
Aula 13 – Como importar e manipular áudios
Aula 14 – Volume Death point (ponto de morte)
Aula 2 – Gerando terrenos e luzes
Aula 3 – Luz atmosférica e light mass
Aula 4 – Importando objetos
Aula 5 – Estudo de texturas
Aula 6 – Criando materiais
Aula 7 – Folhagem
Aula 8 – Efeito de vento
Aula 9 – Editor de pintura
Aula 10 – Editor de partículas
Aula 11 – Blueprints
Aula 12 – Objetos dinâmicos
Aula 13 – Como importar e manipular áudios
Aula 14 – Volume Death point (ponto de morte)